• Nossos envios são realizados diariamente através dos correios, nas modalidades PAC e SEDEX (lembre que feriados e final de semana não são considerado dias úteis).
  • Para envios por Sedex10 por favor entrar em contato por e-mail dolshop@hotmail.com ou direct no instagram @dolshop (válido somente para capitais e algumas grandes cidades)
  • Sobre o frete, basta colocar o seu cep (no link do produto para uma estimativa ou no carrinho para finalizar) que nosso site irá calcular o valor e prazo de entrega, pois temos integrado o sistema do Correios e pra melhorar, conseguimos um descontinho no valor do frete para todo Brasil!
  • Enviamos os pedidos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
  • O código de rastreio será encaminhado por e-mail no dia seguinte a postagem/envio do pedido, pois temos contrato com o correio e eles só liberam no sistema para nós no dia seguinte. E para saber onde sua encomenda se encontra basta colocar o código no topo do nosso site na caixa " Rastreie seu pedido".
  • Caso tenha qualquer erro no seu endereço, entre em contato o mais rápido possível, antes que seu pedido seja enviado, dolshop@hotmail.com
  • Caso o correio faça três tentativas de entrega e ninguém atenda, sua encomenda irá para uma agencia dos correios para ser retirado por você no prazo de 7 dias úteis, basta apresentar um documento com foto e o código de rastreio.
  • Se a entrega sor for recusada por alguém no endereço ou você não vá retirar na agencia dentro dos 7 dias úteis, a encomenda irá retornar para nós e será cobrado outro frete para reenvio.
  • Em caso de extravio/roubo pelos Correios, o cliente pode escolher pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (se disponível em estoque, se não disponivel, pode escolher outra peça no valor) e será enviado sem nenhuma cobrança.


Novidades & Promoções