Trocas & Devoluções | Dol Shop

 A gente espera que você AME sua compra, mas se por algum motivo você queira trocar ou devolver, é bem fácil!

  • Após receber sua compra, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a gente por e-mail dolshop@hotmail.com ou direct no instagram @dolshop para informar o nº do pedido, sobre o que gostaria de trocar e o motivo para que possamos proceder.
  • Não serão aceitos produtos sem etiqueta do fornecedor (caso tenha), lavados, usados, com odores ou com alterações feitas pelo cliente (ajustes, bainhas etc)
  • O produto pode ser devolvido em seu envelope original usando o lado avesso (preto).


TROCA POR MOTIVOS DE TAMANHO OU COR OU MODELO, OS ENVIOS SERÃO ARCADOS PELO CLIENTE:

  • O custo do frete da troca será por conta do cliente, tanto para o envio pra nós quanto para o envio da nova peça, podemos enviar um link para pagamento referente ao novo envio.
  • Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra peça ou utilizar o valor já pago como crédito para uma compra futura.


TROCA POR MOTIVO DE DEFEITO OU DEVOLUÇÃO OS ENVIOS SÃO POR NOSSA CONTA:

  • No caso de devolução, enviaremos uma autorização de postagem por e-mail e assim que recebermos as peças, o estorno será solicitado. A conclusão do estorno de compras por cartão de crédito depende da operadora do cartão e serão devolvidas na sua próxima fatura ou divididas, de acordo com sua operadora. Caso o pagamento tenha sido por boleto ou depósito, faremos um DOC/TED para a conta solicitada.



DÚVIDAS: entrar em contato com a Thamires pelo e-mail dolshop@hotmail.com ou whatsapp (11)97213-16333

Novidades & Promoções