A gente espera que você AME sua compra, mas se por algum motivo você queira trocar ou devolver, é bem fácil!

  • Após receber sua compra, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a gente por e-mail dolshop@hotmail.com ou direct no instagram @dolshop para informar o nº do pedido, sobre o que gostaria de trocar e o motivo para que possamos proceder.
  • Não serão aceitos produtos sem etiqueta do fornecedor (caso tenha), lavados, usados, com odores ou com alterações feitas pelo cliente (ajustes, bainhas etc)
  • Peças da seção SALE só poderão ser trocadas por peças da mesma seção.
  • O produto pode ser devolvido em seu envelope original usando o lado avesso (preto).
  • O custo do frete da troca será por conta do cliente, podemos enviar um link para pagamento referente ao novo envio.
  • Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra peça ou utilizar o valor já pago como crédito para uma compra futura.
  • No caso de devolução, enviaremos uma autorização de postagem por e-mail e assim que recebermos as peças, o estorno será solicitado. A conclusão do estorno de compras por cartão de crédito depende da operadora do cartão. Caso o pagamento tenha sido por boleto ou depósito, faremos um DOC/TED para a conta solicitada.

Novidades & Promoções