frete PAC grátis acima de R$300 pro estado de SP e acima de R$500 pro resto do BRASIL

 

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Nós da Dol Shop esperamos que você ame sua comprinha, porém se precisar trocar ou devolver não tem problema nenhum, vamos deixar explicadinho logo abaixo como funciona nossas trocas e ai é só seguir as instruções ok?

ATENÇÃO: NÃO ESTÃO APTOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES PRODUTOS COM DESCONTOS, FEITOS DURANTE A BLACK NOVEMBRO (PROMOÇÃO QUE OCORRE ENTRE 1 E 30 DE NOVEMBRO) - ESCOLHA O TAMANHO/COR COM SABEDORIA!

OBS: LEMBRE-SE DE NÃO RASGAR A EMBALAGEM QUE CHEGA SEU PEDIDOOK? ASSIM CASO VOCÊ QUEIRA TROCAR OU DEVOLVER, JÁ TEM A EMBALAGEM! BASTA VIRAR A EMBALAGEM DO AVESSO, COLOCAR A PEÇA E FECHAR COM FITA ADESIVA. APROVEITE TAMBEM A FOLHINHA COM ASSINATURA.

IMPORTANTE: SÓ ACEITAREMOS TROCAS DE PEÇAS COM ETIQUETA , SEM INDICAÇÃO DE USO, ODORES OU AJUSTES.

TROCAS: * TROCAS NÃO SÃO GRÁTIS

  • NÃO SERVIU E QUER TROCAR? VOCÊ TEM 7 DIAS CORRIDOS (A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO) PARA ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL DOLSHOP@HOTMAIL.COM E SOLICITAR A TROCA. VOCÊ TERÁ QUE NOS ENVIAR A PEÇA.
  • OS VALORES DOS FRETES DE ENVIO SÃO POR CONTA DO CLIENTE. TANTO O DE ENVIAR A PEÇA PARA NÓS, QUANTO O VALOR DO ENVIO DA NOVA PEÇA.
  • ASSIM QUE A PEÇA CHEGAR PARA NÓS, VOCÊ RECEBERÁ UM CUPOM COM O VALOR DA PEÇA PARA FAZER UM NOVO PEDIDO NO SITE E ESCOLHER O QUE QUISER E ASSIM JÁ PAGA O NOVO FRETE, TUDO JUNTO!

DEVOLUÇÃO:

  • NÃO SERVIU OU NÃO GOSTOU E QUER DEVOLVER? VOCÊ TEM 7 DIAS CORRIDOS (A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO) PARA ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL DOLSHOP@HOTMAIL.COM E SOLICITAR A DEVOLUÇÃO. VOCÊ RECEBERÁ UM CÓDIGO, BASTA LEVAR A PEÇA JÁ EMBALADA A UMA AGENCIA DO CORREIO E APRESENTAR O CÓDIGO E UM DOCUMENTO COM FOTO PARA ENVIAR (CUSTEADO POR NÓS). ASSIM QUE A PEÇA CHEGAR O ESTORNO SERÁ FEITO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO.
  • NÃO IREMOS EFETUAR TROCAS SOLICITADAS FORA DO PRAZO DE 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO
  • PEDIDOS PAGO POR CARTÃO SERÃO ESTORNADOS PELA EMPRESA PAGSEGURO E LOGO PELA SUA EMPRESA DE CARTÃO, LEMBRE-SE QUE CADA OPERADORA DE CARTÃO POSSUI UMA REGRA PARA ESTORNO, TANTO PARA COMPRAS A VISTA, QUANTO APRCELADAS. PODENDO LEVAR ATÉ 3 MESES (GERALMENTE VEM NA PRÓXIMA FATURA)
  • PEDIDOS PAGOS POR DEPÓSITO BANCARIO OU BOLETO SERÃO ESTORNADOS VIA TED.

* EXEMPLO DE 7 DIAS CORRIDOS: RECEBEU NA SEGUNDA-FEIRA, O PRAZO MÁXIMO PARA ENTRAR EM CONTATO É NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.

DÚVIDAS? MANDA UM E-MAIL PRA GENTE: DOLSHOP@HOTMAIL.COM

ATT. EQUIPE DOLSHOP